Image Map

10 вер 2012 г.

Haai Peoples

Wallpaper playing, cute, cat, cat wallpapers cats - download
eu mordo quem não me achar fofo
Oi pessoas! ^-^ Eu sou a Nanda,uma supermelhoramiga da Ali *-----* Eu vou postar no lugar dela até Outubro, por que vai ser lá em que ela vai ganhar uma coisinha,e lá que ela vai fazer aniversário,e lá que ela vai voltar a postar chega né tagarela? 
Vamos nos conhecer melhor? *-----*
Como toda postadora daqui,10 coisas sobre mim,mas vou fazer em forma de 5 coisas que me gustam e depois 5 coisas que não me gustam,ok?

                                              

  1. Cama elástica
  2. Colchão de ar
  3. COMIDAAA
  4. Internet *-----*
  5. Música
                                         

  1. Blogueiras chatas
  2. Doenças
  3. Amigas Chateadas
  4. Eu estar numa festa,estar até legal,e uma amiga fica com sono/desanimada
  5. ESCOLAA conversa extremamente alta na sala de aula,eu começo a passar mal :/
_________________________________________________________________________________
É isso minhas lindas maravilhosas indecisas,até daqui a pouco :*

2 comments: