Image Map

26 вер 2012 г.

Novo Layout!

arrasando e quebrando tudo, uhu, arrasou, loirinha!

Oi, meus queijos com goiaba!Tudo bem?
Gente, tô muito feliz!
Quem reparou no novo lay?
Ooonw, é tão divo!
Não canso de o admirar!
Vamos saber mais sobre ele?
O lay, foi feito pela Paulett, minha super-amiga e uma blogueira que eu admiro muito!
Ele foi inspirado na diva que eu sou tãaao fã: Ashley Benson.
As cores dele, ficarão tãao fofas!
Laranja com bege, mega combinou!
Agora temos o gadget de seguidores, uhuuuuuu!
O mini about e outras páginas super-legais, amei!
E vocês?
Gostaram do lay?
Beijooos e super-obrigada, Paulett!

12 comments:

  1. Super amei *u*
    Paulinha sempre arrasando! haha
    Beijinhos!

    thesweet-fantasy(.blogspot.com)

    АдказацьВыдаліць
  2. Nhaa, sinceramente eu amei o seu lay, modéstia a parte né. Achei que foi um dos melhores que já fiz!
    E não se esquece que eu sou a sua fazedora oficial de lays encomendados, viu? hahaha.
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  3. Seu blog tá super lindo gata!
    bjs
    cristalsemluxo.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  4. Flor esse lay ta divo, parabéns !!
    Seguindo ;)

    Paradise of Glass//Official
    (clique no perfil para ir ao blog)

    Bjs :*

    АдказацьВыдаліць
  5. AAAAAA Perfecto seu lay! Tinha que ser a Pauladiva né kkkk
    Ainda bem que voltou eim,tava morrendo de saudades viu? <3
    Beijinhos :*

    АдказацьВыдаліць
  6. OOi Ali voltei!!!
    Do nada minha conta google enlouqueceu"
    Mas estive acompanhado tuudo oque estava acontecendo
    Esse blog é muito lindo e o layout também!!
    Beijos

    АдказацьВыдаліць