Image Map

3 кас 2012 г.

Hiatus, Desculpem-me!

triste, meu amor? calma, calma, talvez eu volte!

Oi, minhas indecisas!
Tudo bem?
Eu quero chamar no post todo vocês de indecisas, porque, talvez, TALVEZ, seja a última vez.
Bem... eu vou deixar o blog em hiatus, leia até o final, querida indecisa, vai saber o porque.

Devo exclarecer...
Derrepente, minha vontade de postar, foi pro beleléu, não sei porque.
Bem, um pouco é porque desanimei de esperar comments ou visualizações em minhas postagens.
Sei que vão falar mal de mim, dizer que blogueiras não desistem, mas, acho que nem blogueira eu sou.
Nunca fui. Não tenho vocação para isso.
Saibam: foi ótimo ver que eu tinha gente que se importava comigo, que queria mesmo ver o avanço do blog.
Bem...

Devo agradecimentos....
Á você, Paulinha:
Aii, Paulinha, você uma diva!
Obrigada por sempre estar aqui, me inspirar, você sabe o quanto foi importante para mim, sua linda?
Obrigada por tudo!

Á você, Alê:
Obrigada por postar para mim quando eu não pude, mesmo desaparecendo sem explicação e tido me deixado muito chateada, como ainda estou, você merece um espacinho aqui.

Á, você Leh:
Muito obrigada, amiga!
Por estar aqui, por me motivar, por me divulgar, por ser essa diva que todos amam.

Á vocês, minhas lindas indecisas:
Como amo vocês... muito obrigada por sempre estarem aqui acompanhando cada conquista do blog.
Vocês sempre estarão aqui: guardadas no meu coração.
Beijos enormes da sua fã,
Ali.


12 comments:

  1. Ali...
    Sua linda! Saiba que nunca vou te abandonar,e sempre que precisar pode contar comigo viu irmã,haha'
    Obrigada você por tudo eim,sua fofa *-*
    Te espero de volta (:
    Beijinhos :*
    Sua amiguxa Lêh

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. Ooonw, me fazendo chorar de novo, sua linda? Haha'
      Brigada por tudo, viu?
      Beijinhooooooos!

      Выдаліць
  2. Ah, justo agora que eu pensei que você estaria de volta. Não nos abandone, tem tag nova semana que vem no Piink Cookie graças a você viu flor. Espero que eu também tenha sido especial pra você nessa jornada, como você ainda é pra mim e tem um lugarzinho especial no meu ♥.

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. Eiii, claro que você foi, Laurinha.
      OH GOOD, mais fique tranquila, estou deixando aqui, para vocês verem os posts, mais sempre estarei no GA, no PC, no DLL, e até aqui mesmo, respondendo alguns comments, lembrem-se: vocês nunca estarão sozinhas.
      Eu estou com vocês.
      Beijooooos

      Выдаліць
  3. Poxa Ali, que coisa. To chorando aqui, sério. Você é uma ótima blogueira, a vontade de postar vai voltar, tenho certeza. E sei que todas nós que amamos você, o BI e o antigo SD estaremos sempre te esperando, com saudade e corações apertados :(
    Espero que volte logo.

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  4. Ah, poxa :(
    Eu te entendo perfeitamente, sério. Aquela vontade imensa de postar todo dia, fazer posts diferentes e tal... simplesmente passou. Parece que blogar perdeu o sentido, não é mesmo? Eu te entendo Ali. Uma pena, uma pena mesmo você ter "desistido". Espero que sua vontade de postar volte, pois já estou sentindo saudades. Às vezes não dá para visitar sempre o BI (o que me deixa muito triste pois me sinto como uma leitora ausente), mas saiba que amo de coração esse blog, viu? Qualquer coisa pode contar comigo ^^
    Beijinhos!

    АдказацьВыдаліць
  5. Não fica assim, Ali.
    Você é uma ótima Blogueira e acredito que vai se sair bem em qualquer coisa que fizer :D
    Não nos abandone, tá vendo aí em cima ? Tem várias blogueiras querendo que você não vá ...
    A gente te ama, Ali :*
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    АдказацьВыдаліць