Image Map

8 кас 2012 г.

Vlogs: Você conhece?

fuuu, fuuu! brilho, glitter!


Heeeeeeeey, my princess!
Tudo bem?
Aii, como eu tô feliz de voltar, onde eu estava com a cabeça?
Eu AMO vocês!
Bem, ontem eu postei o post que era para sair hoje e esse era para sair ontem, haha'
Podem ficar tranquilas e animadas e curiosas: vamos voltar com tudo!
Para começarmos com chave de ouro, trouxe alguns vlogs super legais, que vocês vão adorar, e para estrelar, a nova tag: Você Conhece?
Bora conferir!
Vlogs, são tipo blogs, mais blogs por vídeos, ou melhor: postagens em vídeo.
Os vlogs, ás vezes, exigem mais, porque não dá para programar "vídeos", como nós programamos postagens, então, se você grava muitos vídeos de uma vez, não dá para agendar um para cada dia D:
Tem uns muito legais, que eu vivo assistindo, amo!
Fiz um top 3 e vim compartilhar com vocês:

1- NiinaSecrets:
 A Nina, é super fofa, faz vídeos muito bem, e de uns tempos para cá, venho assistindo muito, e tenho amado, super indico!

2- 5inco Minutos
A Kéfera, é uma vlogueira muuuito diva, ela nos faz rir demais com os vídeos, assistam sem dúvidas o 5inco Minutos!

3- Gabbie Disse Oi
A Gabbie, é uma fofa, esse vídeo, é um dos meus favoritos, alguns que tem as encenações dela com ela mesma, nos fazem pensar: -Que talento!

Gostaram? Cara, eu amo todos, principalmente o NiinaSecrets, OH MY GOD, é tão divo!
Quais vocês já conheciam?
Beijooos :*



13 comments:

  1. Eu já vi o da Kéfera, 5inco minutos, é muito engraçado, gosto bastante.♥

    АдказацьВыдаліць
  2. Amo o 5inco minutos e o Gabbie Disse Oi! Ainda não conhecia o da Nina, mas parece ser bem legal!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  3. Amo demais os videos da kéfera,ela é fera de mais ;)
    Adorei todos *-*
    Beijinhos ~GA

    АдказацьВыдаліць
  4. Eu quero fazer um vlog a um tempo, mas sei la´ '-'
    Amo a Kéfera,o canal dela é demais!
    Irraciona-l|Blogspot

    АдказацьВыдаліць
  5. 5cinco minutos é demaaais, amo <3
    Conhecia o da Nina também, só o d Gabbie que não. (:
    Beijks ;*

    АдказацьВыдаліць