Image Map

30 вер 2012 г.

Decorando Seu Quarto: Maneira Diva e Econômica!

hello, posso te hipnotizar?

Ei, amores da Ali!
Tudo bem?
Gente, primeiro de tudo, muuuito obrigada pelos 10 seguidores!
Para muitos, não é nada, mas para mim, tem um significado enorme!
Enfim, o post hoje, espero que entreta você, ele já estava bem planejadinho na minha cabeça e que possa dar ideias para... decorar seu quarto!
Claro, você vai e me diz: "Iiih, para, eu sei decorar meu quarto". Não é apenas decorar, mas decorar de maneira diva e o melhor: econômica!
Bora ver?

Uma forma que amo, é pensar em coisas que você usa muito em seu cotidiano, pode ser roupas ou até atividades que você faz diariamente. Inspire-se nelas nas cores e detalhes, por exemplo, internet, facebook, twitter, blogger, invista em uma das cores dos ícones das redes, ou a roupa, tipo um short, invista em colocar strass em murais, tachinhas e retalhos de jeans colados no espelho...
Isso, você gastou, 50,00, somente isso, haha'
Depois, vem os móveis, uma forma que é bem legal, é o troca troca, veja com a família ou com os amigos, se eles tem algum móvel que você queira, tem? Oba! Agora, é só eles trocarem de móvel com você com um móvel que eles gostem. Nada de reais, haha'
Depois vem a roupa de cama: tenho a solução:
- O VÓOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Se sua avó costura ou alguém da sua família, veja tecidos legais, fofos e baratos, e compre o metro.
Prontinho, 10,00! 60,00, não se gasta neeeeem na China com decoração de quarto, minhas princesas.
E os detalhes como quadros, caixas organixadoras, pinturas nos móveis e essas coisas, é só comprar o quadro, pintar com as tintas do quarto que sobraram, a mesma coisa com as caixas. Os móveis, a mesma coisa, mais é só pintar.
ara por como "foto" no quadro, pode ser uma fotografia que você goste ou retalhos de tecido fofos com coisas que te façam lembrar dos melhores momentos de sua vida.
As caixinhas, somente pintar e decorar, pode ser com tinta, botões, strass, você decide!
Já os móveis, pode também decorar, ficou divo, e o total de dimdim?
Somente 80,00!

E aí, flores? Gostaram? Ficou meio embolado, mais ajuda, né?
Beijinhos :*










7 comments:

  1. Poois é VÓÓÓ ajuda até nesses momentos
    Gostei das dicas!!
    Beijos

    АдказацьВыдаліць
  2. Nossa, super ajuda! Infelizmente minha vó mora longe, mas mamai adquiriu seus talentos na costura e faz pra mim, hahaha. Eu coloco/compro muitas coisinhas no meu quarto, fica com a minha cara e nem gasto muito!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. Haha', adorei essa sua frase, pode roubar? "Mamãe ainda vai adquirir talentos na costura", haha'
      Isso mesmo, né?
      Beijinhos!

      Выдаліць
  3. Adorei as dicas! Vou fazer um varal de fotos no meu quarto!
    Adoro isso de decoração e recentemente mudei o meu quarto: cortinas novas, tapete novo, cama box nova, parede pintada, adesivos de borboletas e uma estante pequena roxa com o abajur. Só falta o varal! rs
    Minha mãe sabe mecher com isso de scrapbook, então ela faz essas caixas e decora do jeito dela, fica perfeito!
    Passa lá no meu blog, bjs
    PIMENTACUPCAKE

    АдказацьВыдаліць
  4. Nossa, que legal, haha'
    Deve ser uma maravilha ter uma mãe que trabalha com isso, nem imagino!
    Beijinhos!

    АдказацьВыдаліць