Image Map

29 вер 2012 г.

Batalha: Leitores x Seguidores

ooonw, minha diva *-*

Oi, meus sucos de limão com açaí!
Tudo bem?
Eu tava vendo um dos blogs que mais gosto, o Viciadas em Cupcake e vi um texto da Gii, uma das divas que sempre me ajudou no caminho de blogueira, que era sobre isso: Leitores x Seguidores.
Com créditos ao Viciadas, uma super batalha sobre isso, quem tiver a melhor resposta sobre o texto, ganhará um super prêmio: não revelado agora, não é relacionado a designer e nem layout, bora conferir?

LOVE, uma palavra que mudaria o mundo.
LOVE, algo que não só mudaria o mundo, mais a blogosfera:
Tudo começa com apenas o desejo de blogar, criou o blog, pronto!
Não, nada pronto. Como se não bastasse, vem o desejo de comentários infinitos e vários seguidores.
E a frase certa na nossa opinião, era: seguindo, segue de volta?
Com isso, até conseguiamos alguns seguidores, mais, cadê os comentários?
DESAPARECERAM? Oh my good...
A solução, era mais seguindo segue de volta.
Mais hoje em dia, sabemos que não é bem assim.
Leitores, eita palavra para me fazer chorar!
De tristeza ou de emoção?
Os dois.
Lembro-me de quando comecei a blogar, ficava triste por não receber seguidores e comentários.
Aí me aparece uma diva: Paula Costa.
Me ensinou tudo o que sei de blogar, claro, os poderes da Paula não são fáceis de ter, mais ela me ensinou:
Melhor 1 leitor do que 1.000.000 de seguidores, que nem lembram mais do blog, nem veem ele, nem se importam com ele.
Então querida leitora, não se abale se ninguém comentar, nem seguir: Se tiver uma vizualiação da postagem que não seja sua, sorria, você nunca mais estará sozinha.
                  Por: Ali.

Eiei, moçada e moçodo, haha', chega de chorar com meu texto, brinks!
O que vocês preferem: Leitores ou Seguidores?
Lembrem-se, hein amores? A resposta mais criativa e mais emocionante, ganhará um prêmio, me façam chorar de emoção, beijinhos!

12 comments:

  1. Poxa Ali, que texto mais lindo! #Chorei com o Paula Costa, hahaha ><
    Eu prefiro muito mais leitores, porque seguidores ficam ali de enfeite, por mais que mostrem que seu blog crescer não é porque você tem 1000 seguidores que vai ter 1000 comentários em cada postagem. Os leitores fazem um blog, eles motivam a blogueira a melhorar, a ficar com orgulho de seu trabalho porque sabe que está agradando, a saber que nem sempre os seguidores são o que realmente importa. O que realmente importa são eles, e os meus verdadeiros leitores (isso inclui você :3) são também meus amigos, e eles são tudo pra mim.
    Amei o post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. OMG, sua diva!
      Ameei sua resposta, agora quem chorou fui eu, haha'
      Beijinhos e obrigada, viu?

      Выдаліць
  2. Que texto lindo ><
    Eu prefiro leitores, porque... bem, os leitores estão sempre ali, visitando o blog todos os dias, comentando sempre que pode... O leitor que é leitor de verdade dá valor ao blog. O leitor que é leitor de verdade acaba virando amigo da gente. O leitor que é leitor de verdade está sempre dando apoio para a blogueira, incentivando-a e tudo mais. Porque na verdade, os seguidores SÃO leitores, mais alguns são verdadeiros, outros falsos.
    Beijinhos :*

    valentine-wn(.blogspot.com)

    АдказацьВыдаліць
  3. Que texto lindo ^^
    Eu realmente prefiro leitores, você sempre pode contar com eles, se você tem leitores ele também te segue comenta e te faz feliz, sempre te acompanha, mas se você tem seguidores, eles só SEGUEM e comentam um POUCO, as vezes ainda sem ler a sua postagem.Na verdade o melhor é tem alguém fiel ao seu lado, do que vários SEGUIDORES.
    omeubrilhantemundo.tk

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. Meu Deus, todo mundo me fazendo chorar???
      Haha'
      Diva sua resposta!
      Beijinhos!

      Выдаліць
  4. Nossa não tenho nem comentarios!Concerteza leitores são mtmt mais importantes que seguidores!

    MorangocomChocolate(Clique no Perfil)

    АдказацьВыдаліць
  5. Lindo seu texto. Como eu não sou muito boa com palavras, não vou nem tentar competir com as meninas que deram essas respostas maravilhosas. Mas com certeza prefiro os leitores !
    Beijinhos ;*

    АдказацьВыдаліць
  6. Amei o seu texto. Ele expressou tudo que nós blogueiras sentimentos e pensamos, em um conjunto. Ah, adorei seu cantinho e já estou seguindo, pode ter certeza que sempre que der aparecerei aqui! Porque é um mimo, cheio de conteudo seu blog, serei uma leitora fiel e amavél!
    Veja o meu cantinho
    pimentacupcake.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  7. Olaa amoree, eu acabei de ler a publicação do blog viciadas em cupcake !! e me inspirou bastante e me fez pensar demais! eu prefiro os meus leitores q sempre deixam seus linds comentários q me enchem de orgulho! Eu adoro cada um dels, a maioria se tornam grandes amigos!! eu gostei mtmttmo do q tu escreveu e gostaria de dizer parabéns pelas palavras e mto sucesso com o teu blog que conquiste leitores fiéis! Eu realmente quero voltar aqui por mttmas vezes e virar sua leitora fiel! estou seguindo para não perder o blog de vista! Te convido para conhecer o meu blog que eu tanto amo. Blah Oestraich! Boa noite amore!

    АдказацьВыдаліць