Image Map

28 вер 2012 г.

Meu Dia-a-Dia: Comprinhas!


que vontade de fazer isso!
Oi, meus cookies de chocolate!
Tudo bem?
Eu fiz umas algumas comprinhas de Julho para Setembro, e resolvi fazer um post mostrando elas.
O que vocês acham?
Bora ver?
A revista da Capricho, que amo!
Comprei na quarta-feira, ainda não li, mais já que tem entrevista com minha diva Taylor, vale a pena!
Por 4,99


Livro Diário de Uma Garota Nada Popular, super demais, como amo!
Por 29,99, na Nobel.

Blusinha Florida, super cute, adoro ela, mais é pro verão, haha'
35,90, não lembro onde comprei D:

Gloss da Victoria Secret, ganhei da minha tia, brigada, Cacá!
Não sei o preço D:

Tênis Xadrez da Converse, ooomg, amo ele!
99,99, na Via 16.

Bolerinho-colete, ele é bem simples, mais é muito bom e compõe os looks!
Sorry, mais não me lembro o preço e nem onde comprei.

Short Florido, mega girlie, super lindo e ótimo pro verão!
57,90, na South


Creme Noturno e Diurno Hidratante para o Rosto, brigada, mãe!  Vou testar!
Não sei o preço, mais é da Avon.

Creme Noturno para Cabelos da Pantene, brigada, mãe! É muuuito bom esse creme!
9,50, em alguma farmácia, haha'
Sapatilha de Bandana, brigada, mãe! Meu xodó, muiito linda e super confortável!
Minha mãe comprou em São Paulo, então nem sei o preço e nem onde ela comprou D:


Minhas comprinhas favoritas todas juntas, ooonw *--*

E aí? Quem gostou das minhas comprinhas?
Desculpem a qualidade das fotos e manchas de canetinha no tapete, haha'
Beijinhos!


8 comments:

  1. Lindas as suas comprinhas! Amei a revista da Capricho, o gloss e o bolerinho *---*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  2. Amei as suas comprinhas eu acho que na proxima vez que eu for no shopping vou te chmara para ir junto kkkkkk!

    АдказацьВыдаліць
  3. Oi flor eu quero fazer afiliação com o seu blog a url do meu blog é www.princesasdorocker12.blogspot.com.br eu já te coloquei na minha afiliação e já estou seguindo o seu blog!

    АдказацьВыдаліць
    Replies
    1. Oi, Camila!
      Então, ainda tenho que dar uma olhadinha e conferir os quesitos de afiliação, se estão em dia, ok?
      Se estiver tudo certo, será bem-vinda!
      Beijinhos!

      Выдаліць
  4. Que coisinhas lindas, principalmente a blusa e o short de flores.♥

    АдказацьВыдаліць