Image Map

14 кас 2012 г.

Hiii! I baaaack!!


Tumblr_m7gj0gzh4g1qg6dyso1_500_large
Olááá Arco-íris!
Alguém aí se lembra de mim?Bem, se eu não falar quem eu sou ninguém vai se lembrar de mim.
Bem eu sou a Alê :3
Agora lembraram é? u.u
Muitas pessoas não vão saber quem eu sou, afinal eu saí daqui sem nenhum aviso"
Etto...Gomen >_<
HAHAHHAHAHHAHA I baaack ~party hard lol~
Eu voltei bitches Õ/
É só isso, e eu gostaria de agradecer a Ali-chan por me dar uma nova oportunidade ><
Só isso mesmo arco-íris, 
Iterashai!
Kisses ~
OOi gente!Etto...Às directioners:  
~Iniciando o assunto~
Eu tive uma ideia:
O próximo show que a 1D fizer aqui, eu vou, então, muitas directioners não vão, certo?
Eu peguei um caderno sem utilidade aqui na minha casa, e o  transformei no Directioner's Diary, aonde eu escrevo vários textos escritos por directioners, e eu arranjarei um jeito de entregar esse caderno, nem que eu tenha que invadir o camarin deles (sim, eu sou capaz de fazer isso U.U...Minos, me aguardem, haha)
Aí eu convido vocês, se quiserem participar...
Podem mandar por comentário mesmo  seu texto, com o seu primeiro nome ( e segundo, só se quiser)
E o twitter (se tiver)
Ah, e se quiser colocar o blog também :)
~Final do assunto~
POSTADO POR: ALI
FEITO POR: ALESSANDRA PASSOS

5 comments: