Image Map

13 кас 2012 г.

Best: Instagram x Twitter

só eu que lembro de give yout heart a break quando vejo esse sapato?

Oi, minhas garotas estilosas!
Tudo bom?
Eu não sabia muito bem o que postar hoje, então trouxe uma nova TAG, chamada "Best". Não de amiga, haha'
Best no significado "Melhor". 
Bem, a TAG Best, é uma batalha, onde vocês deverão votar aqui em baixo nos comments qual dos dois participantes é o preferido de vocês/o melhor.
A batalha/Best de hoje é: Instagram x Twitter.



"Ooonw", isso mesmo, Brit!
É  a palavra certa para definir todas as fotos do Instagram, poste fotos do seu Tablet/Ipad lá, digite algumas hashtags e #dálhecurtidas, haha'
O Instagram é muito legal, registre seu dia em fotos e compartilhe com todos!


Calma, calma!
Não é brincadeira! Você pode falar com seus ídolos e descrever seu dia em pequenas palavrinhas, dá lhe hashtag para tamanho vício!

E aí, meninas?
Qual o preferido de vocês?
O meu? Eu amo os dois, mas acho que fico com o Instagram :D
Beijoos :*


11 comments:

  1. Não tenho instagram e não uso twitter, então nem vou participar, hahaha ><
    Mas gostei da nova tag!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  2. eu tenho os dois (são de Fã clube) acho que um é "aliado" do outro hahaha, os dois juntos são ótimo kk
    beijos
    patydeallstar.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  3. Eu nem sei qual é o melhor e nem posso participar. Eu nem tiro muitas fotos e tal então Instagram nem serve muito pra mim. E twitter eu nem uso, to achando muito chato!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  4. Eu não tenho instragam! mais eu tenho twitter mais eu não uso! eu não mim sinto a vontade no twitter! por isso não vou partiicipar! tbem por que segunda eu tenho prova e vou ficar sem computador! mais eu amei a sua postagem!

    АдказацьВыдаліць
  5. Eu ñ gosto de Twitter , e uso mais o Intagram :s

    Flor você aceita fazer parceria com agente ? bjs da Amanda e da Bruna :*

    coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць