Image Map

12 кас 2012 г.

Tag: 5 músicas que me definem

Feliz dia das crianças para meus bebês!
que coisinha mais tilinda!

Oi, meus rockers!
Tudo bem?
Tenho que falar duas coisinhas para vocês antes de começarmos a viajar na nossa nuvem de purpurina:
1ª coisinha: Miil desculpas por não ter postado ontem, o motivo foi falta de inspiração :/
2ª coisinha: Não vou mas fazer a programação especial do dia das crianças, porque vamos perder muitos posts bons, não acham?
Bem, espero sinceramente que me perdoem!
Enfim, hoje trouxe uma TAG que inventei agorinha mesmo, haha'
Ela se chama "5 músicas que me definem", bora ver tudinho sobre ela?



A Tag, é bem simples!
Tem algumas regrinhas que são:

-Mostrar 5 músicas que te definem
-Repassar para 3 blogs
-Dizer quem te indicou
-Dizer por que essa música te define


Bem, sem mas delongas, vamos a tag: 


 This Is Me, me define porque, diz o que eu realmente sinto, que não devo mas me esconder, devo me mostrar pro mundo, ser eu mesma! Além de ser uma das melhores músicas de todos os tempos!


I Wanna Go define meu lado Ali Louca, hahah'
Eu sou doida, doida, doida, mas ás vezes tento ser certinha, então, quando posso ou seja, sempre, libero a Ali Louca.



Tem música mais eu que La La Land? Não!
As cenas do clipe, a letra da música, oh God, muitas coisas são tão eu!


We Are Never Ever Getting Back Together, me lembra não de garotos, mas sim de amizades, sabe?
"Trust Me", é a frase que as minhas falsas amigas, hoje inimigas diziam, ou seja: "Confie em Mim".
E elas não entendem até hoje que descobri a farsa delas e não quero mais ser amiga delas, é dose, né, meninas? Hahaha'

Repasso para:


E agora uma surpresinha para vocês, haha'
Escolham uma música sem ser estas acima que vocês acham que define :D
             Vou fazer um post mostrando o que acham de mim com as músicas que mandarem, haha'

Beijooos :*




5 comments:

  1. aah eu tbm amo La la Land haha *--*
    amei essa tag amor bjs

    patydeallstar.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  2. Adorei a tag! Achei mega legal, principalmente porque eu tenho várias músicas que me definem ><
    Infelizmente não estou mais aceitando tags lá pro blog, mas muito obrigada por repassar!
    Não me lembro de nenhuma música que te defina no momento, desculpa, hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    АдказацьВыдаліць
  3. Adoreeei a tag! Sua fofa! As músicas são demaais (:
    Logo,logo eu repasso a tag,pode ser? *-*
    Beijinhos ~GA

    АдказацьВыдаліць
  4. Pra sempre Unidas, não sei por quê, mas acho que essa música combina com você. Aqui uma frase da música que eu dedico a você:
    "Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
    importa o lugar".♥

    АдказацьВыдаліць